ACOMPANHAMOS OS NOSSOS CLIENTES DURANTE TODO O CICLO DE VIDA

A Fette Compacting transformou o ato de estar ao lado dos seus clientes em qualquer situação, como um parceiro competente, em todo o mundo, em uma regra.

Para tanto, a empresa criou uma rede global de assistência técnica, formada por cinco filiais em importantes polos da indústria farmacêutica: nos Estados Unidos (Rockaway, NJ), na América Latina (Campinas, Brasil), na Índia (Goa), China (Nanjing) e no Sudeste Asiático (Cingapura), além dos nossos 40 representantes em todo o mundo.

A Fette Compacting acompanha todas as fases do ciclo de vida de uma compressora de comprimidos desde a análise inicial do projeto passando pela manutenção do equipamento, chegando à otimização de processos específica para cada cliente. Sempre haverá um técnico disponível para o cliente dentre os 50 profissionais de assistência técnica da Fette Compacting em todo o mundo, além de outros 30 técnicos disponíveis em nossos representantes locais.

A estrutura de assistência técnica da empresa já começa antes da efetiva aquisição de uma compressora, mediante uma análise detalhada do projeto. No centro técnico, localizado em Schwarzenbek, o cliente pode realizar testes nas máquinas mais modernas em condições de produção. A instalação e certificação das compressoras pode ser acompanhada por nossos profissionais de assistência técnica, que receberam treinamento nos quesitos mecânicos e elétricos necessários.

Durante a produção, a Fette Compacting dá apoio aos clientes por meio de consultorias de aplicações individualizadas e contratos de assistência técnica, que podem ser adequados a cada uma das compressoras e processos existentes. Essa proposta cobre desde os contratos-padrão de manutenção até um suporte telefônico abrangente com atendimento telefônico 24 horas, bem como assistência técnica e manutenção remotas. Além do treinamento dos usuários, a proposta de assistência técnica contempla o fornecimento de peças de reposição e ferramentais para compressão, bem como kits de modernização para gerações anteriores de compressores ou máquinas usadas.