Rejeição Pneumática

O novo e melhorado equipamento de rejeição pneumática pode ser usado com praticamente qualquer formato de comprimido, independente da sua forma e tamanho. O ar comprimido é usado para segregar comprimido, evitando que os comprimidos rejeitados sejam danificados, além de manuseá-las suavemente. A rejeição exata de comprimidos provenientes de punções específicos, na saída de comprimidos, assegura uma rejeição absolutamente segura e precisa.

Todos os elementos da unidade de rejeição pneumática são montados em um conjunto que está pronto para ser usado, e todas as conexões elétricas são compatíveis. Dessa forma, não há dificuldades em substituir os defletores mecânicos, além de ser um processo rápido.
Cortinas de ar opcionais estão disponíveis para comprimidos muito pequenos e leves, e com formatos incomuns. A posição das cortinas de ar entre os dutos de comprimidos rejeitados e aprovados pode ser ajustada, podendo ser precisamente regulada para se adequar a um determinado tamanho de comprimido.
No contexto da manutenção contínua do produto, o equipamento de rejeição pneumática foi projetado de tal forma que possa ser instalado nas compressoras da geração atual dos modelos da família i, bem como das séries anteriores PT e P.

 

 

Características técnicas adicionais:

  • Comutação da válvula em 3 ms
    - tempo de reação muito curto
  • Grande volume de ar, diâmetro grande do bocal
    - ideal para comprimidos grandes e pesados
  • Controle integrado
    - monitoramento da operação